Bragança Paulista: ​Cinemaba exibe “O Cheiro do Ralo” na próxima sessão Imagens Vivas – 26/06/2015

O Cheiro do Ralo
O Cheiro do Ralo

 

 

 

Na próxima sexta, dia 26 de junho, às 19h30 o projeto Imagens Vivas, em mais sessão de cineclube em parceria com a escola EEMABA, exibe, gratuitamente, “O Cheiro do Ralo”, de Heitor Dhalia.

 

 

 

No filme, Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras.

 

 

 

 

 

Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar.

 

 

 

 

O  Cinemaba é a sala de projeção localizada dentro da escola EEMABA Uma vez por mês, sempre às sextas, o projeto Imagens Vivas realiza sessões de cineclube em parceria com a escola, abertas ao público,

 

 

 

Às terças, o projeto realiza, no Mini Mis – Casinha do Lago, sessões em parceria com a Secretaria Municipal de Cultural . A próxima acontece no próximo dia 30 de junho, com a exibição do filme Festim Diabólico, de Alfred Hitchcock.

 

 

 

O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.

 

 

 

 

Serviço:

 

 

Cineclube Imagens Vivas

O Cheiro do Ralo
Sexta, 26 de Junho, às 19h30
Cinemaba – EEMABA
Rua Cel. Luiz Leme, 381
Grátis e aberto ao público

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias