Bragança Paulista – Mobilidade Urbana: Representantes da CET de São Paulo realizaram visita técnica em Bragança Paulista

Representantes da CET de São Paulo realizaram visita técnica em Bragança Paulista

 

Nos dias 22 e 23 de novembro os engenheiros Carlos Alberto Oliveira, Roberto Tatsou Kyono e a arquiteta Aracy Maria Duarte Leite, representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET), estiveram em Bragança Paulista conhecendo e avaliando o projeto de tráfego viário que está sendo estudado para implantação no município.
O projeto contemplará, a princípio, toda extensão da Avenida dos Imigrantes, com o intuito de promover melhorias como semaforização em onda verde (em um sistema inteligente de ajuste e sincronização de semáforos), revitalizações na via, readequação geométrica, sinalização, entre outros.

 

 

Segundo o engenheiro, Carlos Alberto de Oliveira, o projeto promoverá mais fluidez no trânsito, principalmente na via contemplada, oferecendo praticidade e segurança à população bragantina.

 

 

Para o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Manoel Botelho, a visita desses especialistas auxiliará na incorporação de ideias e na adequação delas dentro do projeto. Vale ressaltar que o projeto atenderá outras vias públicas futuramente.

 

 

Bragança Paulista está entre as 67 cidades conveniadas junto ao programa “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, para promoção de diversas ações em prol do trânsito, desde obras a atividades educativas.

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP