​Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança e SEBRAE oferecem orientações previdenciárias gratuitamente

Sebrae
Sebrae

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista e o SEBRAE estão oferecendo a toda população uma nova ferramenta: a orientação previdenciária. O serviço é destinado a todos que possuam dúvidas em relação à previdência social e tem como objetivo auxiliar as pessoas que não podem pagar pelos serviços.

 

 
As orientações são voltadas as seguintes áreas: Aposentadoria por idade, Tempo de Contribuição, Auxilio Acidente, Aposentadoria Invalidez, Contagem de Tempo, Acordos Internacionais, Emenda Constitucional das Domésticas, Agendamento, Avaliação de Processos e Aposentadoria Especial para Deficientes.

 

 

 
Todos os serviços são gratuitos e os interessados devem fazer um agendamento de horário por telefone e então comparecer ao segundo piso do Mercado Municipal localizado na rua Coronel Teófilo Leme, 1240, Centro, na data e hora marcadas, onde as orientações serão dadas. Os documentos necessários serão indicados no momento da agenda. O agendamento e mais informações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone: 4033-7827.

 

 

 
Fonte: Da Redação