Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Fluminense vence o Flamengo e deixa o rival mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Fred,  marca dois gols e se torna o maior artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols marcados
Fred, marca dois gols e se torna o maior artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols marcados

 

 

Em dia inspirado de Fred marca dois gols e se torna o maior artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols marcados, o Fluminense vence o Flamemgo por 3 x 2 no Maracanã.

 

 

 

Aos 6 minutos de jogo, Gerson crua na área e o juiz marca pênalti para o Fluminense na disputa entre Vinícius e Pará. Fred marca para o Fluminense e se torna o artilheiro na história dos pontos corridos ao lado de Paulo Baier com 106 gols marcados. A torcida do Flamengo reclamou da marcação do juiz.

 

 

 
Aos 32 minutos, Pará tenta interceptar o passe rasteiro de Gerson para Fred dentro da área e marca contra ampliando o placar para o FLuminense. Ainda no primeiro tempo o Flamengo diminui a vantagem com gol de cabeça de Alecsandro, que recebeu cruzamento de Armero.

 

 

 

 

No começo do segundo tempo o Fluminense marca logo no primeiro minuto e aumenta a vantagem com outro gol de Fred, que bateu cruzado após receber o passe de Gerson em jogada que começou com Vinicius. Aos 5 minutos Giovanni é expulso por falta em Cirino. Com um jogador a mais o Flamengo diminui o placar aos 40 minutos do segunto tempo em cabeçada de Eduardo Silva em cruzamento de Cirino.

 

 

 

 

Após o gol torcedores do Flamengo que criticavam o time entram em confronto contra aqueles que ainda tentavam apoiar o time e a Polícia Militar intervem. Aos 46 minutos do segundo tempo Canteros é expulso por reclamação e o jogo termina com 10 homens em cada time.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

 

 

FLAMENGO 2 X 3 FLUMINENSE

 

 
FLAMENGO – Paulo Victor; Pará (Gabriel), Bressan, Wallace e Armero; Cáceres (Eduardo da Silva), Canteros, Arthur Maia (Marcelo Cirino) e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico – Cristóvão Borges.

 

 

 
FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson (Pierre), Vinicius (Wellington Silva) e Wagner; Fred (Marlone). Técnico – Enderson Moreira.

 

 
GOLS – Fred, aos 7 minutos, Pará (contra), aos 32, e Alecsandro, aos 36 do primeiro tempo; Fred, a 1 minuto, e Eduardo da Silva, aos 40 do segundo tempo.

 

 

 
ÁRBITRO – Sandro Meira Ricci (SC).

 

 

CARTÕES AMARELOS – Pará, Everton, Cáceres, Bressan, Canteros e Eduardo da Silva (Flamengo); Vinícius, Wagner e Cavalieri (Fluminense).

CARTÃO VERMELHO – Giovanni e Canteros.

 

 

 
RENDA – R$ 1.063.622,50.

PÚBLICO – 25.289 pagantes (28.663 presentes).

 

 
LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio (RJ).

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da EBC