USF: A Universidade São Francisco promove a campanha Leitura Solidária, com arrecadação de livro.

Campanha Leitura Solidária da USF
Campanha Leitura Solidária da USF

 

 

A Universidade São Francisco (USF) promove, nos Campi Campinas, Itatiba, Bragança Paulista e São Paulo, até o mês de agosto, a campanha Leitura Solidária. O objetivo é mobilizar toda a comunidade acadêmica e externa a doar livros para instituições e entidades, como forma de incentivo à leitura.

 

Para participar basta entregar os livros em uma das bibliotecas da USF. Podem ser doados títulos literários e infantis. As entidades que serão beneficiadas com as doações são: União de Prevenção Antialcoólicos do Brasil (Campus São Paulo), Igreja Evangélica Cristo Salva (Campus Campinas), Sede Rotary (Campus Itatiba), ONG Parque dos Estados, SAMA e Colibri (Campus Bragança).

 

 

 

Voluntariado

 

 

 

No Campus Bragança Paulista, alunos dos Cursos de Tecnologia em Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade, com a colaboração dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção também estão incentivando a leitura, com o projeto “Maratona USF – Revezamento de livros”. O interessado pode escolher o livro de interesse e levá-lo para leitura. Após terminar de ler, as obras podem também ser entregues nos pontos de devolução, a qualquer tempo, possibilitando o compartilhamento com outros leitores. O ponto de arrecadação é na sala 204, do prédio 4.

 

 
Da Redação com informações da USF