Segurança: Ladrões de Cargas são presos pela PM em Atibaia

Policia Militar prende ladrões de Carga em Atibaia
Policia Militar prende ladrões de Carga em Atibaia

 

 

 

Policiais militares da Força Tática, após terem conhecimento via Copom, de que um caminhão contendo carga de gêneros alimentícios da empresa Sadia havia saído de sua rota original, que seria do município de Jundiaí/SP para Limeira/SP, e que estariam no município de Atibaia/SP, intensificaram o patrulhamento pelos locais onde costumeiramente são utilizados por autores desse tipo de delito para abandonarem caminhões produtos de furtos e roubos.

 

 
Durante o patrulhamento, a equipe avistou um veículo ocupado por 02 indivíduos o qual acompanhava um cavalo mecânico Scania de São Bernardo do Campo/SP. No momento da abordagem ao veículo o cavalo mecânico empreendeu fuga, porém através de dados fornecidos via rede rádio pelo militares que o avistaram, foi possível ser abordado, ficando constatado que as pessoas submetidas as fiscalizações estavam envolvidas no roubo do veículo Scania e da carga, motivo pelo qual as equipes realizaram diligências e lograram êxito em localizar a carreta (carroceria fechada) nas proximidades do Jardim Brasil, contendo a carga com gêneros alimentícios da empresa Sadia, porém, sem quantidade estimada.

 

 
Diante dos fatos, partes e objetos foram conduzidos e apresentados pelo Plantão Policial de Atibaia onde os responsáveis pelo ilícito foram autuados em flagrante por Roubo Consumado, ficando à disposição da Justiça. Durante a apresentação da ocorrência, compareceu o motorista da empresa, narrando que em 23/03/2015 por volta das 23h00, logo após sair da sede da empresa, foi abordado no bairro Fazenda Velha – Jundiaí/SP, por 04 indivíduos armados que o obrigaram a entrar num veículo, mantendo-o em cárcere privado dentro do auto em questão e o abandonaram ileso pelo bairro Viracopos – Campinas/SP, por volta das 05h00 e se evadiram tomando rumo ignorado. Cabe salientar que nas prisões realizadas pelo município de Atibaia/SP, não houve nenhum armamento apreendido.

 
Da Redação com informações da Polícia Militar – Facebook