Nacional – O ex-jogador da Seleção Brasileira Casagrande saiu da UTI após se recuperar de um infarto sofrido na última sexta-feira.

Walter Casagrande Júnior
Walter Casagrande Júnior

 

 

O ex- jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Júnior foi transferido hoje (31) da unidade de terapia intensiva (UTI) para o quarto no Hospital Totalcor, no Rio de Janeiro, onde se recupera de um infarto sofrido na última sexta-feira (29).

 

“O paciente segue internado com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento”, diz boletim médico divulgado pelo hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do Totalcor, um novo boletim com a evolução do quadro do ex-jogador será publicado amanhã.

 

 

 
Na autobiografia “Casagrande e Seus Demônios”, lançada em 2013, o ex-jogador confirmou que quase morreu pelo abuso de heroína e cocaína. Ele precisou se afastar de suas funções na televisão e conseguiu vencer o vício depois de ficar um ano internado em uma clínica em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

 

 

 

Disse ainda que sempre teve o apoio da família e jamais se recusou a abordar o assunto. Desde a sua recuperação, Casagrande mantinha seu trabalho regular na emissora e em alguns de seus programas esportivos.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Portal da EBC