Nacional: Avião que transportava Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso de emergência em fazenda.

Avião que transportava Luciano Huck ,Angélica e filhos faz pouso de emergência em fazenda. - Foto Principal Fernando Antunes/Campo Grande News  - Foto Menor Facebook
Avião que transportava Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso de emergência em fazenda. – Foto Principal Fernando Antunes/Campo Grande News – Foto Menor Facebook

 

 

O avião que transportava os apresentadores Luciano Huck ,Angélica e os seus três filhos foi obrigado a realizar um pouso de emergência na nas proximidades a rodovia MS-080, a seis quilômetros do córrego Ceroula, na Fazenda Palmeira.

 

Segundo informações vinculadas pela imprensa local,  todos os ocupantes do avião modelo EMB 821 Carajá, , já foram levados ao hospital, e estão fora de perigo.

 

 

 

Os apresentadores Luciano  Angélica e seus três filhos e as babas  foram encaminhados para a Santa Casa , em veículos particulares, mas o comandante do avião precisou ser retirado de dentro do avião pelos Bombeiros. Um helicóptero da Base Aérea também esteve no local para auxiliar no resgate. Já o co-piloto foi socorrido por um morador local.

 

 

 

Segundo informações preliminares o avião precisou realizar o pouso após ser constada uma pane atingiu os dois motores, pois o dispositivo que manda combustível para os motores ter travado.

 

 

 

O avião vinha de Miranda, a 201 quilômetros da Capital, onde Angélica gravava cenas do programa Estrelas, e tinha com destino ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, de onde continuariam a viagem.

 

 

 

Da Redação com base em informações do site Campo Grande News – www.campograndenews.com.br