Justiça: TRF3 inaugurará novo prédio do Fórum Federal em Osasco/SP

TRF3

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura, no dia 27 de junho, às 17 horas, as novas instalações do Fórum Federal desembargador federal Pérsio de Oliveira Lima, da 30ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, no município de Osasco/SP.

 

 

 

 

A solenidade será realizada na Rua Avelino Lopes, 281/291, no centro de Osasco, e contará com a presença da desembargadora federal Cecília Marcondes, presidente do TRF3; do juiz federal Paulo Cézar Neves Júnior, diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo; e do juiz federal Fernando Henrique Correa Custódio, diretor da 30ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

 

A 30ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Osasco, e conta com duas varas federais e duas varas-gabinete de Juizado Especial Federal.

 

 

 

 

 

Devido à mudança de prédio, os prazos estarão suspensos de 19 a 23/6 e, para a cerimônia, no dia 27/6, segundo a Portaria CJF3R Nº 161, de 19 de maio de 2017.

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da