FAB abre 34 vagas para servidores temporários na área de certificação aeroespacial

FAB
FAB

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), da Força Aérea Brasileira (FAB), divulgou, nesta sexta-feira (10/04), o edital para o processo seletivo de admissão de servidores temporários mediante análise de currículo. O objetivo é atender a área industrial do IFI para apoio às atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos F-X2 e KC-390.

As inscrições vão de 13 de abril a 22 de maio de 2015 e devem ser feitas pelos Correios. Será considerada a data da postagem do curriculum vitae e como comprovante o aviso de recebimento do SEDEX devidamente assinado.

São ofertadas 34 vagas, sendo 22 para engenheiros, 3 para administradores e 9 para técnicos. Os subsídios pagos aos aprovados varia de R$ 3.202,77 a R$ 5.818,11, para que se dediquem 40h semanais.

O processo seletivo será composto de cinco fases: inscrição com remessa de documentação comprobatória, via SEDEX; análise da documentação pela comissão analisadora; classificação provisória da pontuação curricular; classificação final e convocação e assinatura de contrato. Todas as etapas do processo poderão ser acompanhadas pelo site www.ifi.cta.br.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o IFI com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sucessivamente, até o máximo de quatro anos, nos termos do art. 4º, parágrafo único da Lei n° 8.745, de 09 de dezembro de 1993.

Confira o edital completo aqui.

 

 

Com informações da FAB.