Educação: Universidade São Francisco inicia inscrições para o Vestibular de Inverno 2015

Vestibular de Inverno da USF 2015
Vestibular de Inverno da USF 2015

 

 

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2015. Os candidatos podem se inscrever para a modalidade eletrônica até o dia 12 de agosto, exceto para o Curso de Medicina, que tem inscrições abertas até 19 de junho e será ofertado na modalidade tradicional. A taxa de inscrição é de R$ 30 e R$220 para Medicina.

 

Ao optar pela modalidade eletrônica o candidato têm a flexibilidade de agendar a data da prova que é realizada nos laboratórios da Universidade. A prova tradicional, opção para do Curso de Medicina, será realizada no dia 27 de junho, às 14h. Os candidatos terão a opção de realizar as provas nas cidades de Bragança Paulista, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, São Paulo e São José do Rio Preto. O resultado dos aprovados no Curso de Medicina será divulgado no dia 3 de julho.

 

 

Confira os cursos oferecidos em cada campi:

 

 

Campus Bragança Paulista:

Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Tecnologia em Gestão de Qualidade, Tecnologia em Logística e Tecnologia de Processos Gerenciais.

 

 

Campus Campinas:

Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Química e Farmácia.

 

 

Campus Itatiba:

Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site: usf.edu.br/vestibular.

 

 

SOBRE A USF

 

Universidade de Bragança Paulista
Universidade de Bragança Paulista

 

A Universidade São Francisco (USF) é uma instituição de ensino superior, sem fins lucrativos, com 38 anos de tradição e mais de 10 mil alunos matriculados. Presente nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e São Paulo, oferece estrutura completa para mais de 40 cursos de graduação e 30 de pós-graduação, incluindo três programas Stricto Sensu. Em parceria com a ESADE Business School de Barcelona, oferta também programas de educação executiva.

 

 

Os alunos da instituição contam ainda com o Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo e o Núcleo de Relações Internacionais, que promovem formação profissional e intercâmbio estudantil por meio de parcerias com universidades estrangeiras. Inspirada no lema “Educação para a Paz” e movida pelo seu Patrono, São Francisco de Assis, tem como missão a produção e a difusão de conhecimento, da fraternidade e da solidariedade.

 

 

Da Redação com informações de Ana Paula Moreira da Assessoria de Imprensa da USF.