Bragança Paulista: Acidente de Trânsito interrompe o fornecimento de energia elétrica em Bragança Paulista

Acidente no Jardim São Caetano deixa consumidores sem luz em Bragança Paulista - Imagens feitas pela equipe de Manutenção do Sistema / Energisa
Acidente no Jardim São Caetano deixa consumidores sem luz em Bragança Paulista – Imagens feitas pela equipe de Manutenção do Sistema / Energisa

 

 

A Energisa informa que um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (23/04), às 11h30 da manhã, interrompeu acidentalmente o fornecimento de energia elétrica para 6.344 unidades consumidoras do Bairro Jardim São Caetano.

 

Um caminhão colidiu contra um poste na Rua Maria Piagenteny Colli, quebrando-o e derrubando todos os equipamentos do mesmo.
A Energisa foi acionada e realizou manobras em seu sistema para religar o mais rápido possível os clientes desligados. Às 11h51, 4.818 unidades consumidoras já estavam com a energia normalizada. E ao meio dia e oito, 12h08, outras 1.411 unidades foram restabelecidas.
Apenas 115 consumidores permanecem sem energia, pois estão localizados no trecho do acidente. Técnicos da Energisa aguardam a liberação do local pelo Corpo de Bombeiros, que isolou a área devido às vítimas, para que possam realizar a manutenção de urgência no local.
A Energisa lamenta os transtornos causados e solicita a compreensão dos clientes atingidos.

 

 

Da Redação com informações de Evanize Patriota – Energisa