Internacional: O médico Fredric Brandt pioneiro no uso do botox se suicidou nos Estados Unidos.

A comparação de Fredric Brandt com o personagem Dr. Franff, de Unbreakable Kimmy Schimdt pode ter agravado a sua depressão.
A comparação de Fredric Brandt com o personagem Dr. Franff, de Unbreakable Kimmy Schimdt pode ter agravado a sua depressão.

 

Considerado o Pioneiro do botox, o médico Fredric Brandt foi encontrado morto em sua residência em Miami nos Estados Unidos por um de seus empregados, na manhã desta terça-feira. Autoridades locais confirmaram que o médico se suicidou.

 

 

 

A mídia americana especula que a depressão de Fredric Brandt pode ter sido agravada ainda mais após começarem a compará-lo a um personagem de uma série de de Tina Fey, “Unbreakable Kimmy Schmidt”.  A comédia é protagonizada por um excêntrico médico de celebridades, com um rosto claramente transformado pelo uso de botox e comportamento bizarro.

 

 

 

A jornalista Leslie Abravanel, do jornal Miami Herald, chegou a dizer que uma fonte teria revelado que o dermatologista estava triste com as comparações. Sua assessora confirmou o incômodo de Brandt, “A série magoou-o profundamente, estava sendo ridicularizado por causa da sua aparência”, mas ressaltou que isso não seria motivo para que ele tirasse sua própria vida.

 

 

 

Fredric, tinha 65 anos e era um  renomado médico dermatologista e considerado uma referência e um dos o pioneiros no uso do Botox a nível estético, e tinha como clientes estrelas como Madonna, Kelly Ripa ou Stephanie

 

 

 

Da Redação com informações de Agências Internacionais