Internacional: A Top Model Russa Irina Shayk apaga as suas fotos românticas com Cristiano Ronaldo de suas redes sociais

Irina Shayk apaga as suas fotos românticas com Cristiano Ronaldo de suas redes sociais
Irina Shayk apaga as suas fotos românticas com Cristiano Ronaldo de suas redes sociais

 

 

A Top Model Russa Irina Shayk apagou as fotos do Facebook e Instagram de seu relacionamento de quase cinco anos com o craque do futebol Português Cristiano Ronaldo, isto ocorreu após a modelo ser fotografada aos beijos com o protagonista do filme ‘Sniper Americano’, Bradley Cooper. Uma decisão notada pelos fãs de Irina Shayk, que já a criticam por ter tomado uma medida tão drástica.

 

 
Segundo o que informa a revista espanhola “Hola”,  Irina e Cooper foram vistos nas ruas de Nova York em clima de romance após assistirem um espetáculo na Broadway.

 

 
Cristiano Ronaldo não se manifestou sobre a atitude de sua ex,  e mantém todas as imagens que publicou com a modelo russa nas redes sociais e também no Museu CR7. “O Ronaldo está muito bem resolvido em relação a este assunto. A Irina namorou com ele durante vários anos, porquê apagá-la da sua vida?”, conta fonte próxima do craque.

 

 
O romance entre Cristiano Ronaldo e Irina, de 29 anos, terminou no final de 2014. Desde então, CR7 ainda não assumiu qualquer paixão publicamente.

 

 

Da Redação com informações de Agências Internacionais