Circuito Paulista de Vôlei de Praia 2015: Etapas definidas no Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Circuito Paulista de Vôlei de Praia
Circuito Paulista de Vôlei de Praia

 

A Federação Paulista de Volleyball divulgou a previsão do calendário para o II Circuito Paulista de Vôlei de Praia. A competição, destinada a fortalecer a modalidade em todo o estado, tem programadas seis etapas para a temporada 2015/16, movimentando o interior do estado e também a capital. As cidades candidatas são Jacareí (abril), Campina do Monte Alegre (maio), Guaíra (junho), Piracicaba (agosto), Jundiaí (setembro) e São Paulo (janeiro de 2016). No I Circuito, as duplas Carlão/Guto e Ariele/Miriam ficaram com os títulos gerais da competição.

 

 

 

Embalado pelo sucesso da edição de abertura, que aconteceu em três sedes, o II Circuito Paulista pretende dobrar o número de datas. “O resultado alcançado foi muito bom e a procura das cidades motivou essas etapas em 2015/16. Estamos agora nos detalhes finais para fechar as datas como previsto”, destaca Renato Pera, presidente da FPV.

 

 

 

As praças da primeira temporada foram mantidas: Guaíra, Piracicaba e São Paulo, confirmando o acerto da escolha das mesmas. As novidades ficam por conta de Jacareí, Campina do Monte Alegre e Jundiaí, que também prometem atrair bom número de duplas, no masculino e feminino.

 

 

O calendário ficou assim: *

 

 

  • Jacareí – 11 e 12 de abril
  • Campina do Monte Alegre – 16 e 17 de maio
  • Guaíra – 6 e 7 de junho
  • Piracicaba – 8 e 9 de agosto
  • Jundiaí – setembro
  • São Paulo – janeiro de 2016

 

* datas sujeitas à alteração

 

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball.

 

 
Com informações da Consultoria de Comunicação da FPV