The Ultimate Fighter Brasil 2015: Jennifer Giaccotto a meiguice de menina e maturidade de mulher em busca de ser a nova Octogon Girl no TUF Brasil 4.

Jennifer Giaccotto - UFC - www.ufc.com.br
Jennifer Giaccotto – UFC – www.ufc.com.br

 

Com apenas 23 anos, a bela Jennifer Giaccotto entra na casa do TUF Brasil 4 com o objetivo de realizar o grande sonho de sua vida: ser uma Octogon Girl. “Estar no topo do esporte mais real do mundo… Não tem como ficar melhor que isso”, diz a musa, misturando o jeito meigo de uma menina com a maturidade de uma mulher.

 

 

Natural de Buffalo, a segunda cidade mais populosa do estado de Nova Iorque, a musa de 1,52m e 47 quilos faz bastante atividade física para manter a forma. “Gosto de dançar, escalar e praticar snowboard”, explica Jennifer, que também busca conhecer novos lugares, viajar e ficar próxima da família e amigos.

 

 

Como o próprio sobrenome indica, Jennifer é fã de comida italiana. “Amo macarrão com molho e pizza”, comenta. No entanto, a norte-americana gosta mesmo de candy-nerds – pequenos pedaços de açúcar com aromas de uva, morango, melão, limão, dentre outros. “São os meus favoritos”, afirma a candidata, enquanto ri de maneira descontraída.

 

 
Da Redação com informações provenientes do UFC – www.ufc.com.br