The Ultimate Fighter Brasil 2015: Glaico finaliza Nikolas com um mata-leão e aumenta ainda a vantagem do Time Shogun no TUF Brasil 2015

GLAICO FINALIZA NIKOLAS
GLAICO FINALIZA NIKOLAS

 

 

O time Shogun continua invicto no The Ultimate Fighter Brasil 4, com o placar de 4 a 0. A luta do último episódio foi entre Glaico Nego (Shogun) e Nikolas Mota (Nogueiras), nos leves.

 

 

Em uma das melhores luta até o momento, Nikolas começou mais agressivo na trocação, enquanto Glaico seguia a estratégia de abafar e tentar levar a luta para o chão. O lutador do time Nogueira até conseguiu derrubar o rival com um chute na cabeça, mas Glaico se recuperou muito bem e já voltou para o seu jogo de tentar a queda.

 

 

 

O segundo round continuou movimentado, mas Nikolas não conseguiu voltar tão bem como estava no primeiro. Aproveitando uma brecha do rival, Glaico encaixou um mata-leão e terminou a luta. “Isso é coração, bichão. Parabéns”, disse Shogun após a vitória do seu atleta.

 

 

 

Dando continuidade ao concurso de musas do TUF Brasil 4, a candidata Jennifer Giacotto desfilou no octógono e explicou porque merece ser uma Octagon Girl. “Elas representam e contribuem para a marca do UFC. Ser uma Octagon Girl significa está no topo do esporte mais emocionante do mundo”, disse ela.

 

 

 

 

 

A próxima luta escolhida pelo time Shogun será entre Bruno Korea (Shogun) e Leandro Higo (Nogueiras), nos galos.

 
Da Redação com informações do UFC – TUF Brasil