Tênis: Marcelo Melo aparece como número três do mundo no ranking de duplas

Marcelo Melo
Marcelo Melo

 

 

Brasileiro só está atrás dos irmãos Mike e Bob Bryan após chegar à semifinal do Masters 1.000 de Miami ao lado de Bruno Soares

 

 

 

O tenista brasileiro Marcelo Melo voltou a ocupar sua melhor posição no ranking de duplas. Nesta segunda-feira (06.04), graças aos pontos conquistados por alcançar a semifinal do Masters 1.000 de Miami, o mineiro apareceu na lista como o 3º melhor duplista do mundo, atrás apenas dos irmãos Bob e Mike Bryan.

 

 

 

Melo, contemplado pelo programa Bolsa Pódio, já havia chegado ao posto de número três do mundo no fim de 2014. Em Miami, ele atuou ao lado do compatriota Bruno Soares, também beneficiado pelo Bolsa Pódio, e parou apenas na semifinal do torneio.

 

 

 

Apesar da boa campanha, Soares segue ocupando a 15ª posição no ranking de duplas. Nos próximos torneios, Marcelo Melo deve voltar a atuar ao lado de seu parceiro habitual, Ivan Dodig, enquanto Bruno Soares jogará com o austríaco Alexander Peya. No ano que vem, Bruno e Marcelo devem repetir a parceria em busca de uma medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

 

 

Da Redação com informações brasil2016.gov.br