Tênis: Brasileiros conhecem adversários no Masters 1.000 de Miami

Brasileiros conhecem adversários no Masters 1.000 de Miami Ambos jogadores são contemplados pela Bolsa Pódio, do Ministério do Esporte Divulgação/Brasil 2016
Brasileiros conhecem adversários no Masters 1.000 de Miami
Ambos jogadores são contemplados pela Bolsa Pódio, do Ministério do Esporte
Divulgação/Brasil 2016

 

A chave principal do Masters 1.000 de Miami começa nesta quarta-feira (25), nos Estados Unidos, e os brasileiros já conheceram seus adversários. Único representante do país na chave de simples, Thomaz Bellucci estreia contra o veterano australiano Lleyton Hewitt.

 

 

Nas duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares voltarão a jogar juntos. Eles entram no torneio como cabeças de chave número três e enfrentam o colombiano Santiago Giraldo e o eslovaco Martin Klizan na primeira rodada. Convidados pelo torneio, Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, encaram os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, cabeças de chave número cinco.

 

 

João Souza teve a oportunidade de chegar à chave principal, mas acabou derrotado no qualifying e não avançou. Ele perdeu para o alemão Alexander Zverev por 2 x 0, parciais de 6/3 e 7/5.

 

 

Marcelo Melo e Bruno Soares (ambos contemplados pela Bolsa Pódio) estão entre os 10 melhores jogadores de duplas do mundo no tênis. Juntos, os mineiros são a principal esperança do Brasil na modalidade para a conquista de uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

 

 

 
Da Redação com Fonte Portal Brasil