Taça Libertadores: Corinthians encara o San Lorenzo pela Libertadores precisando de um empate para se classificar

Corinthians x San Lorenzo
Corinthians x San Lorenzo

 

Nesta quinta-feira (16), às 22h, na Arena Corinthians, em Itaquera, Corinthians e San Lorenzo (ARG) se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos de Taça Libertadores 2015. A equipe paulista lidera o Grupo 2 com 12 pontos ganhos e precisa de um simples empate para se garantir no mata-mata. Caso o São Paulo não vença o Danúbio, o alvinegro entra em campo classificado. Já o time argentino é o terceiro com seis e precisa da vitória para não se distanciar do São Paulo.

 

 

Apesar dos 24 jogos de invencibilidade, o meia Jadson vê o San Lorenzo com um adversário perigoso para o Corinthians. “O San Lorenzo é o último campeão, temos muito respeito por eles. Chegaram a jogar melhor do que a gente lá (em Buenos Aires). É um time duro, que a gente precisa tomar muito cuidado. Esperamos fazer um jogo melhor”, disse.

 

 

Para a partida o técnico Tite não poderá contar o atacante Guerrero que diagnosticado com dengue no início da semana. Com isso, Vagner Love deve continuar sendo o substituto. Mesmo treinando com a equipe titular, o treinador só vai definir o time que inicia o confronto horas antes da partida.

 

 

No San Lorenzo, o volante Ortigoza comentou sobre a situação da equipe na tabela e se mostrou confiante para o resultado positivo. “Tenho muita fé. Eu confio no nosso plantel. Todos os jogadores gostam de jogar estes jogos. Sabemos que depende de nós. Estamos indo para o Brasil para conseguir os três pontos”, declarou.

 

 

Mesmo fora de casa, o capitão ressaltou a importância de manter o foco durante os 90 minutos de bola rolando. “O San Lorenzo é respeitado por ser o atual campeão. Temos que ir buscar o jogo e nos manter muito concentrados”, finalizou.

 

 

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe , Gil (Edu Dracena) e Uendel; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Jadson e Renato Augusto (Danilo); Emerson Sheik e Vagner Love.
Técnico: Tite.

 

 

San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Yepes e Mas; Ortigoza, Mercier, Villalba, Romagnolli e Blanco; Matos.
Técnico: Edgardo Bauza.

 

 

Árbitro: Víctor Carrillo (PER);
Assistentes: Cesar Humberto Escano Zambrano (PER) e Bráulio Cornejo (PER);
Quarto árbitro: Anderson Daronco (BRA);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: quinta-feira, 16, às 22h.

Da Redação com informações da FPF