Taça Libertadores 2015: Para o técnico interino do São Paulo “o importante foi a vitória” frente ao Danúbio

São Paulo FC
São Paulo FC

 

O triunfo do São Paulo na noite desta quarta-feira (15), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, foi muito comemorado pela comissão técnica e todos os jogadores do elenco. Os três pontos vieram de virada, com um gol de cabeça do argentino Centurión, aos 46 minutos da segunda etapa, e esse fato relevou ainda mais o resultado conquistado no Uruguai, na partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2015.

 

 

Após muita comemoração, Milton Cruz falou a respeito do resultado e se mostrou satisfeito com o desempenho de seus atletas na segunda etapa. “O importante foi a vitória. Tem que valorizar o resultado, não jogamos bem, todos sabem, mas o empenho e dedicação valeram no fim das contas. O time está de parabéns, os jogadores se empenharam até o fim. Mesmo depois de sofrer o gol, acreditamos que poderíamos virar o jogo. Com empenho, dedicação. Libertadores é assim. Esse é o espírito de Libertadores, time aguerrido. Não tem jogo fácil na Libertadores. Então, o grupo está de parabéns. Só tenho que parabenizar a todos”, declarou.

 

 

 

O técnico interino também destacou a entrega de todo o elenco e ressaltou a dificuldade de partidas da competição continental. “A Libertadores tem jogos difíceis, e este estádio é apertadinho, difícil de jogar. Não dá de um jeito, vai de outro. Não deu na técnica, vai na raça. Estão todos de parabéns, os jogadores se entregaram para conquistar a vitória, que era só isto que interessava. Às vezes, você joga bonito e não ganha”, completou.

 

 

 

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

 

 
Da Redação com informações da FPF