Superliga Feminina de Vôlei 14/15: Rexona-Ades vence o São Cristóvão Saúde/São Caetano e larga na frente no playoff das quartas de final

Rexona-Ades
Rexona-Ades

 

 

 

O Rexona-Ades (RJ) começou com vitória o playoff melhor de três jogos das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta sexta-feira (21.03), a equipe carioca venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/13 e 25/17), em 1h34 de jogo, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

 

 

O segundo jogo da série melhor de três das quartas de final será realizado na próxima segunda-feira (23.03), às 18h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo. Em caso de mais um resultado positivo do Rexona-Ades, a equipe carioca estará classificada para a semifinal. Se o São Cristóvão Saúde/São Caetano levar a melhor, a decisão irá para o terceiro confronto.

 

 

 

Na partida desta sexta-feira brilhou a estrela da central Juciely. Com grande destaque no bloqueio, a central foi eleita a melhor do duelo e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante comentou da dificuldade em enfrenar a equipe do ABC Paulista.

 

 

 

“Nunca é fácil jogar contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. É um time que apesar de novo defende bastante e tem muito volume de jogo. Essa é uma das características das equipes comandadas pelo Haírton Cabral. O nosso grupo está de parabéns, pois conseguimos dar o primeiro passo, agora já temos que focar no duelo de segunda-feira”, disse Juciely, que marcou 12 pontos.

 

 

 

Apesar da derrota, o São Cristóvão Saúde/São Caetano teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Thaisinha, com 14 acertos. A atacante falou sobre o duelo contra as cariocas.

 

 

 

“O jogo não foi favorável para o nosso time. Elas têm um bloqueio muito alto e sentimos dificuldades. No entanto, sabemos que ainda temos mais uma chance na competição e vamos com tudo para o próximo jogo no Rio de Janeiro”, afirmou Thaisinha.

 

 

 

Da Redação com informações da CBV