Seleção Brasileira de Futebol: Brasil é goleado pela Alemanha por 4 x 0 em amistoso no futebol feminino

Seleção Brasileira de Futebol  Feminina - Créditos: CBF
Seleção Brasileira de Futebol Feminina – Créditos: CBF

 

Equipe se prepara para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, a partir de 6 de junho, no Canadá

 

 

Equipe se prepara para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, a partir de 6 de junho, no Canadá

 

 

Em preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira feminina de futebol foi goleada pela Alemanha em amistoso realizado nesta quarta-feira (08.04), na cidade alemã de Fürth. As donas da casa venceram a partida por 4 x 0 e mostraram por que são uma das favoritas ao título do Mundial, que começa em 6 de junho, no Canadá.

 

 

 

O Brasil até começou melhor o amistoso desta quarta, pressionando as alemãs e criando boas oportunidades de gol nos primeiros 10 minutos. Mas a seleção europeia tomou controle da partida depois disso e conseguiu vazar a defesa brasileira quatro vezes.

 

 

 

O primeiro gol foi anotado por Sasic, em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, Laudehr ampliou a vantagem da Alemanha para 2 x 0. Na segunda etapa, mais dois gols alemães. Primeiro com Leupolz e depois com Marozsan, colocando números finais no duelo.

 

 

 

O Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo do Canadá, com Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica. A estreia é contra as sul-coreanas, em Montreal, no dia 9 de junho. No dia 13, as brasileiras encaram as espanholas. A última partida da primeira fase será em 17 de junho, contra as costarriquenhas.

 

 

 

BRASIL: Bárbara; Fabiana, Bruna Benites (c), Mônica e Tamires; Rosana (Andressinha), Thaísa, Formiga e Andressa Alves; Marta e Cristiane (Beatriz) (Gabi Zanotti).

 

 

 

ALEMANHA: Nadine Angerer (c), Krahn, Laudehr (Behringer), Marozsan, Celia (Anja), Babett (Henning), Cramer (Gidion), Leupolz, Popp (Anna), Kemme e Sara.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF e do site www.brasil2016.gov.br