Liga Mundial de Vôlei – 2015: Seleção Brasileira Masculina de Vôlei se prepara em São Bernardo do Campo para encarar a Austrália nesta sexta e domingo pela Liga Mundial – 05 e 07/06/2015.

Seleção brasileira irá treinar no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo
Seleção brasileira irá treinar no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo

 

 

 

A seleção brasileira masculina de vôlei estará em São Bernardo do Campo (SP) nesta semana para dois jogos contra a Austrália pela, Liga Mundial, na sexta-feira (05.06), e no domingo (07.06). Na preparação final para enfrentar os australianos, o grupo do Brasil fará treinos abertos à imprensa no ginásio Adib Moysés Dib, onde acontecerão as partidas.

 

 

Os jornalistas poderão acompanhar os trabalhos liderados pelo técnico Rubinho na quarta-feira (03.06), das 9h30 às 11h, e na quinta-feira (04.06), das 12h30 às 14h30. Os treinos poderão ser assistidos e as entrevistas com jogadores e comissão técnica serão logo após o treinamento.

 

 

 

 

O Brasil já fez os dois primeiros jogos pela Liga Mundial e venceu a Sérvia no primeiro por 3 sets a 2, e no segundo por 3 a 1. Além de Sérvia e Austrália, a equipe brasileira enfrentará a Itália pelo Grupo A da competição.

 

 

 

PRÓXIMAS PARADAS! A seleção brasileira fez uma grande estreia na Liga Mundial, em Belo Horizonte! Olha aí o convite do central Isac para a torcida nas próximas etapas. Clique e confira! #rumoaodeca #FIVBWorldLeague

Posted by CBV – Confederação Brasileira de Voleibol on Domingo, 31 de maio de 2015

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBV