Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bento faz 1 a 0 no Penapolense

Penapolense vs São Bento
Penapolense vs São Bento

Pela última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015- Série A1, Penapolense e São Bento jogaram nesta quarta-feira (8), com a vitória do time de Sorocaba por 1 a 0.

O resultado rebaixou o Penapolense para a Série A2, ficando com 15 pontos na classificação do Grupo D. O São Bento terminou a primeira fase em quarto lugar no Grupo B, com 21 pontos.

O São Bento, mesmo atuando fora de casa, conseguiu mostrar maior volume de jogo nos primeiros minutos de partida. Aos 24, Nilson tentou desviar cruzamento e mandou a bola para fora.

A equipe de Penápolis tentou jogar na pressão durante a primeira etapa, mas foi a equipe de Sorocaba a ter maior desenvoltura no ataque e a ter mais chances para fazer o gol.

O Penapolense voltou para o segundo tempo pressionando, mas foi o São Bento a fazer o gol, aos 11 minutos, com Wanderson, de cabeça.

A equipe de Penápolis foi ao ataque nos minutos finais e criou oportunidades para tentar o gol de empate, mas o São Bento se segurou para garantir a vitória.

O Gol foi do Wanderson, 11′ 2T do São Bento.

Com informações da FPF.