Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Linense ganha do Red Bull Brasil por 1 a 0

Red Bull Brasil vs Linense
Red Bull Brasil vs Linense

Red Bull Brasil e Linense se enfrentaram nesta quarta-feira (8) pela 15ª rodada, a última da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória do Linense fora de casa por 1 a 0.

Com 24 pontos, o Red Bull termina a primeira fase classificado para a sequência da competição, em segundo lugar no Grupo A. O Linense ficou em terceiro no Grupo C, com 16.

O Red Bull conseguiu boa chance para abrir o placar aos 13 minutos, na tentativa de Isac, mas Anderson conseguiu fazer a defesa e evitar a abertura do placar pelo time da casa.

O Linense procurou aproveitar espaço no campo ofensivo para criar suas chances, mas o Red Bull tinha mais posse de bola e conseguia avançar para o ataque.

Carlinhos foi para o desvio em jogada de Gustavo Scarpa no começo do segundo tempo, mas Anderson conseguiu a defesa. Depois, Andrade foi para a cobrança de falta e o goleiro do Linense defendeu.

O Linense começou a pressionar mais durante a segunda etapa e aos 37 minutos, Nando abriu o placar para o time de Lins, cabeceando bola cruzada por Serginho sem dar chance de defesa para o goleiro do Red Bull, gol este que assegurou a permanência do time de Lins na Série A1.

O Red Bull Brasil vai encarar o São Paulo nas quartas de final.

O Gol do Linense foi do Nando, 37′ 2T.

 

Com informações da FPF.