Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Corinthians empata por 2 a 2 com XV de Piracicaba e equipe piracicabana se classifica

XV de Piracicaba vs Corinthians
XV de Piracicaba vs Corinthians

XV de Piracicaba e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (8) pela rodada final da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

O Corinthians ficou em primeiro no Grupo B, com 37 pontos ganhos e a melhor campanha da primeira fase. O XV termina no o segundo lugar do Grupo D, com 18 pontos e classificado para as quartas de final.

O jogo começou equilibrado, com o Corinthians tentando achar espaço para criar as chances de gol, mas permitindo ao XV avançar no contra-ataque.

Aos 25 minutos, Roni abriu o placar para a equipe piracicabana, aproveitando rebote de Walter em chute de Henrique para dar um toque na bola e fazer o gol.

Bruno Henrique, aos 30, fez o gol de empate corintiano, tirando Renan Foguinho da jogada após dominar a bola e mandar o chute no canto esquerdo da meta de Roberto.

O Corinthians manteve a pressão e chegou ao gol da virada com Vagner Love, aproveitando desvio de Yago em escanteio para finalizar e marcar o segundo tento corintiano.

No segundo tempo, o jogo se tornou mais equilibrado, com os dois times brigando pela posse de bola.

O time piracicabano aumentou a pressão em busca do gol de empate e o conseguiu aos 36, com Paulinho, que tentou o cabeceio em jogada na área. Walter defendeu e ele mesmo aproveitou para anotar o gol de empate do XV.

Nas quartas de final o Corinthians irá enfrentar a Ponte Preta e o XV de Piracicaba pega o Santos.

Roni, 25′ 1T
Paulinho, 37′ 2T

XV de Piracicaba vs Corinthians
XV de Piracicaba vs Corinthians
Bruno Henrique, 31′ 1T
Vagner Love, 35′ 1T

 

Com informações da FPF.