Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Botafogo vence o Mogi Mirin

Mogi Mirim vs Botafogo
Mogi Mirim vs Botafogo

Mogi Mirim e Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira (8) pela última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória botafoguense pelo placar de 3 a 1.

A equipe de Ribeirão Preto fecha a primeira fase na segunda posição do Grupo C,  com 22 pontos, e classificado para a próxima fase. O Mogi Mirim fica com 20, eliminado da competição no Grupo A.

O Mogi Mirim iniciou a partida pressionando e tentando chegar com mais perigo ao ataque, enquanto o Botafogo se postava esperando pelo contra-ataque e marcando as ações ofensivas do time da casa.

Aos 28 minutos, Rivaldo Júnior foi lançado por Geovane, mas Andrey saiu do gol para afastar a chance do Mogi finalizar. O time da casa se mostrava mais disposto a buscar o ataque e criar chances.

O Botafogo apostava no contra-ataque e aos 40, Vitor abriu o placar para o time de Ribeirão Preto, aproveitando bola lançada para ganhar da defesa e bater na saída do goleiro adversário.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Alisson venceu a marcação do Mogi, subiu para cabecear e ampliar a vantagem do Botafogo na partida.

O Mogi Mirim continuou brigando pelo ataque, mas não conseguia criar chances claras para fazer o gol, permitindo ao Botafogo administrar a vantagem no placar.

Aos 37, Luciano Sorriso partiu no contra-ataque e fez o passe dentro da área para Diogo Campos tirar o goleiro do Mogi Mirim da jogada e anotar o terceiro dos visitantes.

Edson Ratinho diminuiu para o Mogi aos 42, aproveitando cruzamento feito por Dunguinha em jogada de Rivaldo Júnior para desviar a bola e fazer o gol.

O Palmeiras, primeiro colocado do Grupo C, será o adversário do Botafogo nas quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

 

Com informações da FPF