Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Audax vence Bragantino por 2 a 1

Bragantino vs Audax
Bragantino vs Audax

Bragantino e Audax jogaram nesta quarta-feira (8) pela 15ª e última rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória de virada do Audax pelo placar de 2 a 1.

O Bragantino termina a primeira fase rebaixado para a Série A2, com sete pontos ganhos no Grupo D. O Audax fecha a primeira fase com 22, em terceiro no Grupo B.

Com oito minutos de partida, Rafinha bate falta e Lauro fez a defesa, evitando o primeiro gol do Audax. O Bragantino respondeu aos 16, com Erick, que cabeceou a bola para boa defesa de Sidão.

Aos 21 minutos de partida, Caio bateu de fora da área, Sidão conseguiu defender, mas deixou o rebote para João Vitor cabecear e abrir o placar para o time de Bragança Paulista.

Rondinelly, aos 43, empatou o jogo para o Audax, em chute de longe que encontrou o ângulo da meta do goleiro do Bragantino.

Thiago Silvy virou o jogo para o Audax aos nove minutos do segundo tempo, recebendo bola lançada por Camacho e batendo forte para fazer o segundo do time de Osasco.

O Bragantino tentou pressionar nos minutos finais de partida, mas não conseguiu vencer a defesa do Audax, que se postou para manter o resultado.

 

Bragantino vs Audax
Bragantino vs Audax
João Vítor, 21′ 1T Rondinelly, 44′ 1T
09′ 2T

Com informações da FPF.