Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Vasco é eliminado pelo São Carlos.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

O Novorizontino lutou até o final, mas acabou sendo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder nos pênaltis para o Botafogo, por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

 

 

 
A Ponte Preta confirmou a boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (12) goleou o Paraná e confirmou vaga nas oitavas de final da competição. Outro paulista na próxima fase é o São Carlos, que surpreendeu o Vasco. O complemento da segunda fase acontecerá nesta sexta com mais sete partidas.

 

 

 

A Ponte fez 3 a 0 no Paraná, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Thiaguinho abriu o placar logo aos 14 minutos e no segundo tempo Yuri (nono gol na competição) e Raí marcaram os outros dois gols alvinegros. Na próxima fase os campineiros terão pela frente o Batatais, que mais cedo eliminou o Sport-PE com uma vitória por 2 a 1.

 

 

 

 

Valente, o São Carlos eliminou o Vasco ao vencer por 1 a 0, no Estádio Luisão, em São Carlos. Após um primeiro tempo todo dominado pelos cariocas, na etapa final o time paulista abriu o placar com Léo Machado e se segurou para ficar com a vaga. Nas oitavas de final o São Carlos enfrentará o Paulista, de Jundiaí.

 

 

 

Confira os resultados desta quinta-feira:

 

 

 

Chapecoense 3 x 2 Capivariano
Paulista 1 x 0 Red Bull Brasil
Primavera 0 x 3 Ituano
Mirassol 1 (4) x (2) 1 Náutico
Sport 1 x 2 Batatais
Botafogo (4) 1 x 1 (3) Novorizontino
Ponte Preta 3 x 0 São Carlos
São Carlos 1 x 0 Vasco