Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Santos é eliminado pelo Avaí na Copinha

Santos é eliminado pelo Avaí na Copinha

 

Um dos maiores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três conquistas, o Santos acabou eliminado no início da noite desta sexta-feira ao perder para o Avaí pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado na Arena Barueri.

 

 
O Avaí encontrará pela frente outro clube paulista. Seu adversário nas oitavas de final é o Juventus, que eliminou o Fluminense, também nesta sexta, de virada, por 2 a 1.

 

 

 
Diante do talento dos ‘Meninos da Vila’, o Avaí não quis saber de dar espaços e iniciou o jogo pressionando. Logo no primeiro lance, Vinícius Baiano ganhou do zagueiro e mandou por cima da gol. No lance seguinte, o atacante recebeu no meio da área e desperdiçou grande oportunidade de abrir o marcador.

 

 
A partir daí o Santos acordou e foi para cima do Avaí. André Anderson tabelou com Giovane e chutou para defesa de Léo Lopes. O time catarinense ainda chegou com perigo com Filipe, que ia marcando até que Matheus tirou a bola em cima da linha.

 

 

 
No segundo tempo, o Santos recuou e por pouco não tomou o gol aos quatro minutos. Filipe recebeu belo cruzamento dentro da área, dominou com categoria e chutou para grande defesa do goleiro santista.

 

 

 
Aos 29 minutos, não teve jeito. Juninho recebeu de Foguinho e cruzou na medida para Vinícius Baiano, que desviou para o gol. Após sair atrás do placar, o Santos foi com tudo para cima, mas não conseguiu evitar a derrota.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF