Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Paraná e Ponte Preta goleiam seus adversários e duelarão na próxima fase da Copinha.

Paraná e Ponte Preta goleiam seus adversários e duelarão na próxima fase da Copinha.

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior aos poucos começa a apresentar as novas promessas do futebol nacional. Na noite desta segunda-feira (9), foi a vez da Ponte Preta colocar o nome de Yuri Jonathan Vitor Coelho em evidência. O camisa 9 marcou três vezes na goleada por 6 a 1 diante da Penapolense e assumiu a artilharia da competição, com sete gols. O adversário na terceira fase será o Paraná, que venceu o Marília.
 

 

 

Um dos líderes do elenco, Yuri subiu mais do que todo mundo e abriu o placar para a Ponte Preta logo aos 10 minutos de bola rolando. Pouco tempo depois Luís Fernando descontou, mas, ainda no primeiro tempo, Raí deixou o time de Campinas mais uma vez à frente no estádio Bento de Abreu, em Marília. Na etapa final, Yuri marcou mais duas vezes, enquanto Thiago e Reinaldo completaram a goleada.

 

 

 

 
Adversário da Ponte na próxima fase, o Paraná também venceu o Marília por 6 a 1, mas no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Guga abriu o placar logo aos seis minutos, e Alan Júnior também descontou. Mas no segundo tempo o time paranaense deslanchou e marcou duas vezes com Paulo Bessa, além de Jhony, Rafael Furtado e Alesson. O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol ainda irá confirmar data e local do confronto na terceira fase.

 

 

 
Confira os resultados desta segunda-feira:
Grêmio-RS 0 x 1 Mirassol
Náutico-PE 2 x 0 Votuporanguense
Ponte Preta 6 x 1 Penapolense
Paraná-PR 6 x 1 Marília

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF