Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Mirassol elimina Grêmio de Porto Alegre e agora encara o Náutico na próxima fase.

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Mirassol elimina Grêmio de Porto Alegre e agora encara o Náutico na próxima fase – Foto: ANDERSON BASSO/DIVULGAÇÃO

 

 

 


Mirassol e Náutico são os primeiros times classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos entraram em campo na tarde desta segunda-feira, na abertura da segunda fase e venceram Grêmio e Votuporanguense, respectivamente. Agora, vão se enfrentar por uma vaga nas oitavas de final, em jogo ainda sem data definida.
 

 

O Mirassol encarou o Grêmio, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e conquistou uma vitória por 1 a 0. Com muita intensidade, o time mirassolense tomou uma postura ofensiva desde os primeiros momentos e com apenas dois minutos de bola rolando, Ricceli marcou o único gol da partida, que garantiu o triunfo e a classificação.

 

 

 

 
No Alberto Victolo, em Tanabi, o Náutico venceu o Votuporanguense por 2 a 0. O nome do jogo foi Erick, que marcou os dois gols da equipe pernambucana. Ambos foram marcados na etapa complementar, o primeiro aos seis minutos e o segundo aos 26.

 

 

 

 
Durante a primeira fase, Mirassol e Náutico integraram a mesma chave e se enfrentaram. No confronto pelo Grupo 2, o time do Nordeste levou a melhor com uma vitória por 3 a 1. Eles terminaram a fase empatados com seis pontos, mas o Náutico se classificou em primeiro por conta do saldo de gols.

 

 

 
Confira os jogos desta segunda-feira

 

 

 
Grêmio 0 x 1 Mirassol
Náutico 2 x 0 Votuporanguense

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF