Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Confira os quatro jogos que movimentam as oitavas de final da Copinha neste sábado – 14/01/2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017

 


A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega neste sábado (14) às suas oitavas de final. Os 16 melhores times já são conhecidos e quatro jogos abrirão as disputas para as vagas nas quartas de final da competição. Os duelos começam às 11h e a última partida do dia acontece às 20h45, todos com transmissões.
 

No primeiro jogo do dia, às 11h, a Chapecoense encara o Ituano, em Itu. A partida que terá transmissão da Rede Vida e do SporTV marca o duelo de duas equipe com uma trajetória parecida no mata-mata dessa edição. Ambas avançaram nos pênaltis na segunda fase e confirmaram um lugar nas oitavas após vencer seus jogos, 3 a 2 sobre o Capivariano e 3 a 0 sobre o Primavera, respectivamente.
 

 

Mais tarde, às 16h, a Ponte Preta enfrenta o Batatais, em Cravinhos, com transmissão do SporTV. Ambas as equipes aparecem invictas até agora, e somam apenas um empate e quatro vitórias. A Ponte Preta vem de um triunfo sobre o Paraná por 3 a 0, enquanto o Batatais venceu o Sport por 2 a 1 para avançar.

 
No outro confronto entre paulistas no dia, às 18h30, o São Carlos encara o Paulista, em Jundiaí, com transmissão do SporTV. Os dois clubes vem de vitórias magras na última fase, dois 1 a 0, contra Vasco e Red Bull respectivamente.

 

 
Fechando o dia de jogos, às 20h45, o Mirassol enfrenta o Botafogo-RJ em Novo Horizonte. O jogo, que será transmitido por ESPN e SporTV, será o encontro entre duas das equipes que chegaram até as oitavas de final nos pênaltis. Os paulistas superaram o Náutico por 4 a 2, enquanto os cariocas venceram o Novorizontino por 4 cobranças a 3.

 

 
Confira os confrontos, locais, horários e transmissões dos jogos desse sábado:
Itu
11h: Chapecoense-SC x Ituano (Rede Vida/ SporTV)

Cravinhos
16h: Ponte Preta x Batatais (SporTV)

Jundiaí
18h45: São Carlos x Paulista (SporTV)

Novo Horizonte
20h45: Mirassol x Botafogo-RJ (ESPN/ SporTV)
Da Redação com informações provenientes da FPF