Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Chapecoense(SC) e mais quatro Paulistas avançam as oitavas de final da Copinha.

Chapecoense (SC) e mais quatro Paulistas avançam as oitavas de final da Copinha.

 

 

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou na tarde desta quinta-feira com cinco jogos que definiram os primeiros classificados para a disputa das oitavas de final. Um deles é o Batatais, que enfrentou o Sport, carrasco do Palmeiras, e venceu por 2 a 1, em jogo realizado em Cravinhos.
 

 

Nas oitavas, o time batataense vai encarar o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Paraná Clube, que está marcado para a noite desta quinta-feira.
 

 

 

No Novelli Júnior, em Itu, o Ituano enfrentou o Primavera e venceu o duelo por 3 a 0. O adversário da próxima fase será a Chapecoense, que se classificou com uma vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano, na Arena Capivari.

 

 

 
O Paulista, que venceu o Red Bull Brasil por 1 a 0, no Jayme Cintra, em Jundiaí, também está classificado e agora espera a partida entre São Carlos e Vasco para conhecer seu próximo oponente.
 

 

 

Em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, Mirassol e Náutico ficaram no empate por 1 a 1 durante o tempo regulamentar e a vaga foi decidida nos pênaltis. O time mirassolense venceu por 4 a 2 nas penalidade e e vai enfrentar o vencedor do duelo entre o Botafogo e Novorizontino.
 

 

 

Confira os resultados desta quinta-feira:
 

 

  • Chapecoense 3 x 2 Capivariano
  • Paulista 1 x 0 Red Bull Brasil
  • Primavera 0 x 3 Ituano
  • Mirassol 1 (4) x (2) 1 Náutico
  • Sport 1 x 2 Batatais

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF