Copa do Nordeste 2015: Vitória encara o Ceará em busca de uma vaga na final.

Ceará x Vitória
Ceará x Vitória

 

O Vitória vai a Fortaleza (CE), nesta quarta-feira (08/04), para encarar o Ceará no Castelão. Mesmo fora de casa, o Rubro-Negro confia no histórico de títulos para chegar à final da Copa do Nordeste.

 

 

– Começamos bem a Copa do Brasil e, agora, vamos entrar nas semifinais da Copa do Nordeste, competição regional muito importante. O Vitória é o maior vencedor da história da competição. Vamos tentar ultrapassar o difícil time do Ceará para, então, pensar na conquista do título – disse o atacante Neto Baiano, artilheiro do time na competição, com três gols, e na temporada, com seis.

 

 

 

O capitão Jorge Wagner acredita que os torcedores nordestinos terão uma bela semifinal, tanto em Fortaleza como no jogo de volta, em Salvador (BA).

 

 

 

– O Ceará tem uma equipe qualificada, bem treinada e com jogadores experientes. Precisamos sair destes dois jogos com a classificação, mas sabemos que não será fácil, principalmente, nesta primeira partida no Castelão, que deve estar lotado. Precisamos de um bom resultado em Fortaleza e nosso grupo tem condições de fazer uma grande semifinal.

 

 
Ficha Técnica

 

 

Ceará x Vitória

Competição: Semifinais– Jogo de Ida– Copa do Nordeste

Local: Arena Castelão

Data: 08/04/2015

Horário: 22:00

Árbitro: Pablo dos Santos Alves

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos

Transmissão: Esporte Interativo

Ceará Luis Carlos; Samuel Xavier, Gilvan, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves.

Técnico: Silas Pereira

Vitória Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo e Jorge Wagner; Vander, Neto Baiano e Rhayner .

Técnico: Claudinei Oliveira
Da Redação com informações da CBF