Copa do Brasil: Criciúma goleia o Bragantino por 3 a 0 e elimina jogo de volta pela Copa do Brasil

Criciúma goleia o Bragantino e se classifica na casa do adversário
Criciúma goleia o Bragantino e se classifica na casa do adversário

 

 

O Bragantino recebeu o Criciúma (SC) nesta quinta-feira (23) pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015 e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, sendo eliminado da competição sem a necessidade da realização da partida de volta.

 

Bruno Lopes abriu o placar para o Criciúma aos 13 minutos de partida, aproveitando cobrança de escanteio para completar para as redes da equipe de Bragança Paulista.

 

 

O Bragantino tentava chegar ao ataque, porém não conseguia criar oportunidades reais de gol. A partida se mostrava disputada, mas com poucas jogadas de ataque.

 

 

No começo do segundo tempo, Caio bateu falta e Luiz impediu o gol de empate do Bragantino. A equipe paulista buscava mais o ataque e o Criciúma brigava para ter a posse de bola.

 

 

Douglas Moreira tentou da entrada da área aos 22 e mandou com perigo contra a meta de Lauro. O Criciúma passou a insistir mais no ataque e aos 34, após passe errado de Léo Gago, a bola ficou com o time catarinense e Paulo Sérgio anotou o segundo gol dos visitantes.

 

 

O Bragantino partiu para a pressão nos minutos finais, mas acabou levando o terceiro gol, anotado por Jefferson, aos 47 minutos.

 

 
Na terceira fase, o Criciúma (SC) enfrentará o vencedor da partida entre CRB (AL) e Grêmio (RS).

 

 
FICHA TÉCNICA

 
Bragantino 0 X 3 Criciúma

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos Vinícius Gomes
Amarelos: Adilson Goiano, Pará (B), Iago Maidana, Bruno Lopes, Ruan, Maicon Silva (C)
Gol: Bruno Lopes, aos 13 minutos do primeiro tempo. Paulo Sérgio, aos 34, e Jefferson, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

 

BRAGANTINO

Lauro, Bruno Ferreira, Ferreira, Fernando e Pará; Adilson Goiano (Guilherme Costa), Léo Gago, Caio; João Vitor (Wilker), Erick e Diego Maurício (Esquerdinha)

 

Técnico: Osmar Loss

 

 

CRICIÚMA

Luiz; Maicon Silva, Rafael Pereira, Iago Maidana e Rômulo; Barreto, Ruan, Douglas Moreira (Roger Guédes) e Vitor Michels (Jefferson); Bruno Lopes (Ezequiel) e Paulo Sérgio

 

Técnico: Moacir Júnior

 

 

Da Redação com informações da FPF