Copa do Brasil 2015: Sport ganhou do Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro, no Recife.

Sport
Sport

 

 

Pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos visitou nesta quarta-feira (20) a equipe do Sport e o time pernambucano venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, na Ilha do Retiro.

 

 

O Santos se classifica se vencer por 1 a 0 na partida de volta. O Sport segue na competição com o empate.

 

 

 

 

Com três minutos de partida, o Sport abriu o placar da Ilha do Retiro. Após tomar a bola do time do Santos, Vitor fez o lançamento, a defesa do Santos não conseguiu afastar e Régis apareceu para finalizar e fazer o primeiro gol do jogo.

 

 

 

O Sport pressionava mais nos minutos iniciais de partida, mas o Santos logo conseguiu equilibrar o jogo e aos 20, Robinho fez o lançamento para Lucas Lima dominar e bater forte para empatar a partida.

 

 

 

 

A primeira etapa continuou equilibrada, mas com os dois times não se arriscando muito no ataque. O Sport tentava retomar o controle do jogo e o Santos brigava pelo contra-ataque.

 

 

 

 

No começo da segunda etapa, Joelinton teve a chance de fazer o segundo gol, dividindo bola com o goleiro do Santos em jogada na área, mas sem conseguir concluir a jogada.

 

 

 

 

Aos 16, Lucas Lima bateu falta e Victor Ferraz finalizou para a defesa do Sport fazer o corte. O Santos tinha mais posse de bola na segunda etapa, sem convertê-la em chances reais de gol.

 

 

 

O Sport aproveitou os espaços deixados pela defesa santista e Régis apareceu pela esquerda aos 28, fintou jogador santista antes de rolar a bola para Renê chegar e bater forte para anotar o segundo gol pernambucano da partida.

 

 

 

Nos minutos finais, o Santos tentou reagir e pressionar o Sport, que conseguiu se postar bem na defesa para garantir a vitória.

 

 

 

Jogo de volta entre Sport e Santos pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

 

Santos x Sport – Data e horário a definir – Estádio da Vila Belmiro

 

 

 

SPORT 2 X 1 SANTOS

 

 

 

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 20 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE-ESP-2)
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE-CBF-2) e Eric Nunes Costa (SE-CBF-2)
Cartões amarelos: SPORT: Joelinton, Wendel, Mike SANTOS: Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Lima

 

 
Público: 6.443 pagantes
GOLS:
SPORT: Régis, aos 3 minutos do 1º tempo, e Renê, aos 28 minutos do 2º tempo
SANTOS: Lucas Lima, aos 20 minutos do 1º tempo

 

 

 

SPORT: Danilo Fernandes, Vitor, Éwerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto (Danilo) e Régis (Willian); Joelinton (Ítalo) e Mike
Técnico: Eduardo Baptista

 

 
SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

 

 

Da Redação com informações da FPF