Copa do Brasil 2015: Santos só empata com o Maringá pela Copa do Brasil

Maringá x Santos
Maringá 2 x 2 Santos

 

 

Depois das finais do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Santos voltou suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentou nesta quarta-feira (6) a equipe do Maringá (PR) fora de casa e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

 

O Santos se classifica para a próxima fase com vitória ou empate por até um gol. O Maringá segue na competição com vitória ou empate por três ou mais gols.

 

 

Elano teve chance de abrir o placar aos cinco minutos de partida e Ednaldo foi para a defesa. O Santos procurava mais o ataque e enfrentava a marcação do Maringá, que pouco apostava no contra-ataque.

 

 

Aos 24 minutos, Cicinho fez o passe para Elano, na segunda trave, desviar de cabeça e colocar o Santos na frente do placar do estádio Willie Davids.

 

 

O time paranaense respondeu aos 30, na tentativa de Gabriel Barcos, que desviou em Gustavo Henrique e acertou a trave. Aos 37, Rodrigo Dantas recebeu lançamento, mas na hora de finalizar, Vladimir ficou com a bola.

 

 

Logo no começo do segundo tempo, Gabriel tomou a bola de um jogador do Maringá e tentou a finalização, defendida pelo goleiro do time paranaense. O time visitante seguiu pressionando e aos dez minutos, Marquinhos Gabriel, após troca de passes, aumentou a vantagem santista na partida.

 

 

A equipe da casa procurava reagir, mas sem encontrar espaço para a troca de passes. Quando o Maringá conseguiu uma chance, na bola parada, fez o seu gol com Fabiano, aos 36, aproveitando a sobra do goleiro em cobrança de falta de Alex Santos,

 

 

O Maringá aproveitou os minutos finais para manter a pressão e nos acréscimos, marcou o gol de empate, com Rodrigo Dantas de cabeça, garantindo a partida de volta.

 

 

Jogo de volta entre Maringá e Santos pela 2ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

Santos x Maringá (PR) – 14/mai – 19h30 – Estádio da Vila Belmiro

 

 

MARINGÁ 2 X 2 SANTOS

 

 

Local: Willie Davids, Maringá-PR
Data: 6 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS-CBF-1)
Assistentes : Leandro dos Santos Ruberdo (MS-CBF-1) e Claysson Vieira de Morais (MS-CBF-2)
Cartões amarelos: Ítalo, Rafael Santiago, Rhuan (Maringá); Gabriel, Elano, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique (Santos)
Público: 16.142 pagantes
Renda: R$ 677.255,00

 

 

GOLS:
MARINGÁ: Fabiano, aos 37, e Rodrigo Dantas, aos 46 minutos do segundo tempo
SANTOS: Elano, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos Gabriel, aos 10 minutos do segundo tempo.

 

 

MARINGÁ: Ednaldo; D. Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e E. Edinho; Ítalo, Eurico, Serginho Paulista (Rhuan) e Max (Alex); Rodrigo Dantas e Gabriel Barcos (Rafael Santiago)
Técnico: Claudemir Sturion

 

 

SANTOS: Vladimir, Cicinho, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho, Elano (Serginho) (Thiago Maia) e Marquinhos Gabriel; Lucas Crispim (Diego Cardoso) e Gabriel.
Técnico: Marcelo Fernandes

 

 

 

Da Redação com informações da FPF