Copa do Brasil 2015: Santos coloca reservas para encarar o Londrina pela Copa do Brasil em São José dos Campos.

Santos x Londrina
Santos x Londrina

 

 

 

Pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Santos recebe o Londrina nesta quarta-feira (15), às 19h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Como venceu fora de casa na ida por 1 a 0, o time paulista joga por um empate para avançar no torneio.

 

 

Depois de passar pelo XV de Piracicaba no último domingo, o Santos, que completou 103 nessa terça-feira, deve preservar seus principais jogadores nesta partida, visando o compromisso diante do São Paulo pela semifinal do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 neste domingo.

 

 

 

O técnico Marcelo Fernandes manteve o mistério em relação a escalação do Santos. “Estamos realizando os testes e estamos dependendo disso para colocar o time em campo. Não podemos arriscar nenhum jogador. Não podemos agir com o coração agora, temos de agir direito”, declarou.

 

 

 

Do lado do Londrina, o técnico Claudio Tencanti não tem a presença do lateral esquerdo Allan Vieira, os volante Bidia, Guilherme Amorim e Anderson, o goleiro Marcelo Rangel e o atacante Hiago, todos suspensos pela briga que a equipe na Série D do Brasileiro em 2014.

 

 

 

O comandante ressaltou a importância do torneio para o clube. “Não tem o que priorizar. O Londrina não é um clube grande com 40 jogadores. Buscamos calendário e competitividade e a Copa do Brasil faz parte desse nosso objetivo. Vamos medir só quem está mais cansado. Se tiver que viajar todos, todos vão. É aquela história; quando não tem nada e tem algo, vamos valorizar o algo”, apontou.

 

 

Ficha técnica

 

 

Santos: Vladimir; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Valencia, Lucas Otávio, Elano e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel e Gabriel.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

 

Londrina: Vitor, Lino, Dirceu, Silvio e Lucas Ramon; Germano, Diogo Roque, Léo Maringá (Wéverton) e Rone Dias; Arthur e Paulinho.
Técnico: Claudio Tencanti.

 

 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG);
Assistentes: Bruno Raphael Pires e João Patrício de Araujo (ambos GO);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos;
Data: quarta-feira, dia 15, às 19h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF