Copa do Brasil 2015: Santo André perde para o Goiás e dá adeus a Copa do Brasil

Goiás
Goiás

 

Tentando reverter a derrota no jogo de ida, o Santo André visitou o Goiás nesta quarta-feira (1/4) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, sendo derrotado por 1 a 0 e eliminado da competição

 

 

O Goiás começou a partida tentando jogar no ataque, mas sem conseguir pressionar o Santo André. Os visitantes conseguiram chegar com perigo aos 17, na jogada de Tauã, que quase terminou em gol para a equipe paulista.

 

 

 

A partida se mostrava equilibrada e o Goiás tentava chegar com força no campo ofensivo. Aos 30 minutos, Erik fez o drible em Roberto e teve a chance de abrir o placar para o time da casa, mas acabou chutando em cima de Rayan.

 

 

 

O Santo André voltou para o segundo tempo tentando buscar mais o ataque, mas o Goiás continuou brigando pela posse de bola e arriscando contra a meta adversária.

 

 

 

Aos 19 minutos, Helton Luiz bateu falta e levou perigo para a meta do Goiás. O time esmeraldino procurava espaço para criar suas chances e enfrentava dificuldade em passar pela defesa do Santo André, que seguia arriscando e teve oportunidade aos 32 com Samuel Santos, mas sem sucesso.

 

 

 

O Santo André continuou com a pressão, mas quem chegou ao gol foi o Goiás, aos 42, com Erik, que recebeu bola lançada por Esquerdinha e mandou a bola no canto esquerdo da meta de Roberto.

 

 

O Independente (PA), que eliminou o Icasa (CE) na primeira fase, será o adversário do Goiás na sequência da competição.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF