Copa do Brasil 2015: Mistão do Santos vencem o Londrina e seguem na competição.

Santos FC
Santos FC

 

Em São José dos Campos, Santos e Londrina (PR) jogaram nesta quarta-feira (15) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015, com a vitória santista pelo placar de 1 a 0, garantindo sua passagem para a segunda fase da competição.

 

 

Com menos de cinco minutos de partida, o Santos teve de fazer uma alteração, com a saída do lesionado Gustavo Henrique para a entrada de Paulo Ricardo na equipe do litoral.

 

 

O Santos pressionava mais durante a primeira etapa, mas as melhores chances de gol foram do Londrina, a principal delas com Dirceu, aos 41, que arriscou o chute para Cicinho afastar.

 

 

No começo do segundo tempo, Elano cabeceou bola vinda de escanteio sem marcação para colocar o Santos na frente do placar do Martins Pereira.

 

 

O gol fez o Santos avançar mais para o ataque e arriscar contra a meta do Londrina. Aos 13 minutos, Marquinhos Gabriel aproveitou erro da defesa para ficar com a bola e tentar o chute, que Gabriel quase desviou para o gol.

 

 

O Londrina tentava responder, mas o Santos dominava o segundo tempo e tinha maior presença no ataque. O time paranense teve poucas chances para chegar ao empate e parava na marcação santista.

 

 

 

O Maringá (PR), que venceu o seu confronto com o Madureira (RJ), enfrentará o Santos na próxima fase da competição.

 

 
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 0 LONDRINA

 

 

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG-CBF-1)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-CBF-1) e João Patricio de Araujo (GO-CBF-1)
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Lucas Lima (Santos); Jhon Murillo, Wéverton, Dirceu, Diogo Roque, Henry Kanu e Sílvio (Londrina)
Público: 11.134 pagantes
Renda: R$ 523.440,00

 

 

GOL
SANTOS: Elano, aos 4 minutos do segundo tempo

 

 

SANTOS: Vladimir, Cicinho, Werley, Gustavo Henrique (Paulo Ricardo) e Zeca; Valencia, Lucas Otávio, Elano (Geuvânio) e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel e Gabriel (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes

 

 

 

LONDRINA : Vítor; Lucas Ramon (Jhon Murillo), Dirceu, Sílvio e Lino; Germano (Léo Maringá), Diogo Roque e Rone Dias; Wéverton, Paulinho (Henry Kanu) e Arthur
Técnico: Cláudio Tencati

 

 
Da Redação com informações da FPF