Copa do Brasil 2015: Ituano vence Joinville por 3 a 0

Ituano
Ituano

 

Em sua estreia na Copa do Brasil 2015, o Ituano recebeu nesta quarta-feira (1/4) a equipe do Joinville e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0.

 

 

O Ituano poderá perder por até dois gols de diferença na partida de volta para se classificar para a sequência da competição. O Joinville tem de vencer por quatro gols se quiser avançar para a segunda fase.

 

 

 

A primeira tentativa ofensiva da partida veio do Ituano, aos três minutos, no cruzamento de Claudinho que a defesa do Joinville conseguiu afastar. O time da casa procurava mais o ataque e tinha mais posse de bola.

 

 

 

Ronaldo recebeu de Clayson aos 22 e tentou o arremate, sem conseguir sucesso. O Ituano seguiu buscando o ataque e teve boa chance na cobrança de escanteio de Peri, aos 30, que acertou a trave.

 

 

 

Clayson, aos 38, abriu o placar para a equipe paulista, recebendo a bola na entrada da área e batendo forte para encobrir o goleiro do Joinville.

 

 

 

Aos nove minutos do segundo tempo, Jonatan ampliou a vantagem do Ituano na partida, aproveitando sobra de jogada na área para tentar o chute e fazer o segundo dos donos da casa.

 

 

 

Claudinho foi derrubado na área aos 22 minutos e o árbitro marcou pênalti para o Ituano. Ronaldo foi para a cobrança e fez o terceiro da equipe anfitriã.

 

 

 

No restante da partida, o Ituano trocou passes e segurou o adversário para sair de campo com a vitória e a vantagem no confronto.

 

 

 

Partida de volta entre Joinville e Ituano pela 1ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

 

Joinville x Ituano – 15/abr – 19h30 – Arena Joinville

 

 
Da Redação com informações da FPF