Copa do Brasil 2015: Ituano se prepara para enfrentar o Goiás pela Copa do Brasil.

Ituano
Ituano

 

 

Na última quinta-feira (14), a CBF sorteou as datas, horários e locais das partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar a Portuguesa, o Ituano terá o Goiás como adversário. As novidades para os confrontos são as renovações do goleiro Fábio, zagueiro Naylhor, o lateral esquerdo Peri e o meia Cristian que ficam em Itu por mais um ano. Assim como o técnico Tarcísio Pugliese. Já os volantes Jackson Caucaia e Walfrido e o lateral esquerdo Zé Carlos deixaram o clube.

 

 

Realizando a primeira partida contra o Goiás em casa, o técnico Tarcisio Pugliese ressaltou a importância de conseguir um bom resultado na primeira partida. “Este negócio de jogar a primeira em casa é muito relativo. De um modo geral as pessoas preferem fazer o segundo jogo em casa. Mas temos que continuar fazendo bons jogos em casa como fizemos com o Corinthians, Palmeiras e Joinville e em vários jogos. Conseguindo fazer um bom jogo, creio que vamos conseguir um bom resultado em casa contra o Goiás”, disse.

 

 

 

Aproveitando o início do Campeonato Brasileiro, o treinador destacou que já está observando a equipe goiana. “É importante para nós estarmos observando o jogo deles. Mas o Hélio dos Anjos é um técnico experiente e tenho certeza que deve estar buscando informações sobre o Ituano”, finalizou.

 

 

 

O primeiro jogo entre Ituano e Goiás será realizado nesta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

 

 

 

Renovações

 

 

 

Uma das contratações da temporada, o lateral esquerdo Peri comemorou a renovação e elogiou as condições de trabalho do clube. “Fui muito bem recebido pelos companheiros e por toda a direção. Agora recebi uma proposta de renovação e chegamos ao acordo. Estou feliz aqui”, declarou.

 

 

 

Outro que ficou feliz com o contrato novo, Tarcisio Pugliese ressaltou o trabalho do gestor Juninho Paulista. “Importante a gente poder dar uma sequência no nosso trabalho do Ituano que oferece boa condição. O Juninho tem conseguido renovar com os atletas mantendo uma base. É difícil pelo calendário que temos, ou melhor, pelo que não temos de calendário. O esforço está sendo grande por parte de todos para fazermos um Ituano forte. Mas também o Ituano oferece boa estrutura e muitos tiveram oportunidade de sair e optaram por permanecer aqui e dar uma sequência no Ituano”, encerrou.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF