Copa do Brasil 2015: Ituano faz a tarefa de casa e vence Goiás por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase

Ituano vence o Goiás - Foto: Miguel Schincariol
Ituano vence o Goiás – Foto: Miguel Schincariol

 

 

 

 

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Ituano e Goiás jogaram nesta quarta-feira (20), com a vitória do time de Itu pelo placar de 2 a 0 no estádio Dr. Novelli Júnior.

 

Empate ou derrota por um gol de diferença classifica o Ituano para a próxima fase. O Goiás precisa vencer por três gols para seguir adiante na competição.

 

 

 

Os primeiros minutos de partida foram disputados, mas sem que as duas equipes conseguissem espaço para tocar a bola e ter chances para arriscar o chute a gol.

 

 

 

A primeira grande chance de gol da partida aconteceu aos 34 minutos, quando Clayson arriscou o chute e Renan fez a defesa, com Cristian não conseguindo aproveitar o rebote do goleiro do Goiás.

 

 

 

No começo do segundo tempo, Claudinho arriscou o chute e por pouco não abriu o placar para o Ituano. Aos sete minutos, Dick recebeu passe de Ronaldo e acertou a trave de Renan.

 

 

 

O Ituano conseguia pressionar mais no ataque durante o segundo tempo, criando as melhores oportunidades de gol. Leonardo, aos 28 minutos, arriscou o chute e o goleiro do Goiás foi para a defesa.

 

 

 

Aos 31 minutos, Felipe Macedo tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti para o Ituano, com o jogador do Goiás levando o cartão vermelho. Ronaldo foi para a cobrança e abriu o placar para o Ituano.

 

 

 

O Goiás tentou reagir, mas o Ituano aproveitou contra-ataque aos 42, Ronaldo recebeu bola cruzada da esquerda por Peri e deu um toque para vencer o goleiro e marcar o segundo gol do time da casa.

 

 

 

Jogo de volta entre Ituano e Goiás pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

 

Goiás x Ituano – 27/mai – 19h30 – Estádio Serra Dourada

 

 

Da Redação com informações da FPF