Copa do Brasil 2015: Coritiba vence a Ponte Preta por 2 a 1

Giva vai às redes! Atacante volta aos gramados e faz o gol da vitória alviverde sobre a Ponte Preta - Foto site oficial do Coritiva
Giva vai às redes!
Atacante volta aos gramados e faz o gol da vitória alviverde sobre a Ponte Preta – Foto site oficial do Coritiva

 

 

Pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015, a Ponte Preta visitou o Coritiba nesta quarta-feira (27) e foi derrotada de virada pelo placar de 2 a 1.

 

 

Na partida de volta, em Campinas, a Ponte se classifica se vencer por 1 a 0, devido ao fato de ter feito gol fora de casa. O Coritiba segue na competição com o empate.

 

 

 

 

O Coritiba iniciou a partida tentando pressionar a Ponte Preta e procurando criar chances de gol, com o time paulista encaixando o contra-ataque e também chegando com perigo ao campo ofensivo.

 

 

 

 

Aos 27 minutos, Cesinha dominou pela esquerda passe feito por Vitor Xavier, fez o drible no zagueiro do Coritiba e arriscou o chute de fora da área, que acertou o ângulo esquerdo da meta do time da casa. Ponte 1 a 0 no Couto Pereira.

 

 

 

 

O Coritiba foi atrás da reação e chegou ao gol de empate aos 43, quando Negueba driblou jogador da Ponte e fez o passe para Ivan cruzar na área e Wellington Paulista completar o lance de cabeça.

 

 

 

 

Cesinha tentou aproveitar bola lançada dentro da área no inicio da etapa final e Bruno salvou o Coritiba de tomar o segundo gol. A Ponte Preta pressionava mais no ataque e buscava criar lances de perigo.

 

 

 

Negueba fez o passe para a área aos 26, mas Marcelo Lomba conseguiu tirar a bola antes de Wellington Paulista finalizar. Aos 30, foi a vez de Negueba tentar o chute, mas sem sucesso.

 

 

 

Aos 39, Giva virou o placar para o time paranaense ao receber passe feito por Rafhael Lucas e arriscar o chute certeiro contra a meta de Marcelo Lomba.

 

 

 

Jogo de volta entre Coritiba e Ponte Preta pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

 

Ponte Preta x Coritiba – Dia e horário a definir – Estádio Moisés Lucarelli

 

 
CORITIBA 2 X 1 PONTE PRETA

 

 

 

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de maio de 2015, quarta-feira
Horários: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
Cartões amarelos : Ivan e Rafhael Lucas (Coritiba); Paulinho, Gilson, Jeferson, Roni e Cesinha (Ponte Preta)

 

 

Gols:

 

 

CORITIBA: : Wellington Paulista, aos 45 minutos do primeiro tempo e Giva, aos 40 minutos do segundo tempo
PONTE PRETA : Cesinha, aos 27 minutos do primeiro tempo

 

 

 

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Leandro Silva e Ivan; João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo (Negueba); Wellington Paulista (Giva) e Rafhael Lucas (Ícaro).
Técnico: Marquinhos Santos

 

 

 

PONTE PRETA : Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho, Paulinho (Adrianinho), Vitor Xavier e Roni; Cesinha (Diego Oliveira) e Borges (Leandro).
Técnico: Guto Ferreira

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF