Copa do Brasil 2015: Corinthians indica o novo diretor de futebol do Bragantino como parte da parceria entre os clubes.

Domingos Neto, o Doni, foi apresentado nesta quarta-feira e é o novo homem forte da parceria entre Bragantino e Timão
Domingos Neto, o Doni, foi apresentado nesta quarta-feira e é o novo homem forte da parceria entre Bragantino e Timão

 

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, anunciou nesta manhã de quarta-feira que um novo diretor de futebol começa a trabalhar no clube visando cada vez mais a profissionalização total do Massa Bruta. Indicado pelo Corinthians, Doni vai ser o responsável direto pela administração da parceria e chega para dar suporte ao técnico Osmar Loss e sua comissão, e também ao gerente de futebol, Júlio Rondinelli, e ao supervisor, Aírton Rosseti.

 

“É uma honra poder fazer parte de um clube tão tradicional como o Bragantino e espero poder ajudar e aprender com os profissionais do clube e com o presidente, Marco Chedid, que tem uma grande experiência no futebol brasileiro”, falou Doni em sua chegada à Bragança Paulista.

 

 

Domingos Neto, o Doni, é paulistano, tem 38 anos e está no futebol há quatro anos, todos no Corinthians. Foi o diretor de todas as categorias de base do Timão e há dois anos estava com exclusividade no Sub 20. Além disso foi o responsável pela chegada de Osmar Loss ao clube de Parque São Jorge e esteve nas campanhas vencedoras do Campeonato Brasileiro Sub 20, em 2013, e da Copa São Paulo de futebol júnior, em 2015.

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Bragantino -www.bragantino.net