Copa do Brasil 2015 – Confira o que aconteceu na rodada da Copa do Brasil nesta terça-feira – 12/05/15

Copa do Brasil
Copa do Brasil

 

 

Nesta terça-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras eliminou o Sampaio Corrêa-MA e garantiu vaga na sequência da competição. Pela ida, o Paysandu venceu o ABC, e o América-RN derrotou o Atlético-GO. Os outros dois jogos da noite ficaram empatados.

 

Depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 5 a 1, no Allianz Parque. O time do Maranhão abriu o placar com Diones, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Vitor Hugo, Cristaldo, Zé Roberto (duas vezes) e Kelvin viraram para o time da casa, que enfrentará Vitória ou ASA-AL na terceira fase.

 

 

 

Pela ida da segunda fase, Leandro Cearense marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Paysandu sobre o ABC, no Estádio da Curuzu. A partida de volta entre as equipes será na próxima terça, no Frasqueirão.

 

 

 

Na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Atlético-GO por 4 a 2. Álvaro, Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max marcaram para os donos da casa. Juninho e Ayrton fizeram os gols do time goiano. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

 

 

 

América-MG e Ceará empataram em 1 a 1, no Independência. William abriu o placar para o time cearense, e Wesley Matos deixou tudo igual. O jogo de volta também será na próxima quarta, no Presidente Vargas.

 

 

 

O outro empate da noite foi entre Luverdense-MT e Bahia, no Estádio Passo das Emas. O jogo não saiu do 0 a 0. A volta será na próxima quarta, na Fonte Nova.

 

 

 

Nesta quarta-feira, mais nove jogos serão realizados pela segunda fase da Copa do Brasil: ASA-AL x Vitória, Figueirense x Avaí, Santos x Maringá-PR, Sport x Chapecoense, Goiás x Independente-PA, Coritiba x Fortaleza, Ponte Preta x Moto Club-MA, Cuiabá x Vasco, CRB-AL x Grêmio.

 

 

Da Redação com informações da CBF