Copa do Brasil 2015: Confira o que aconteceu na rodada da Copa do Brasil nesta quinta-feira – 16/04/15

Copa do Brasil 2015
Copa do Brasil 2015

 

Nesta quinta-feira, mais quatro times se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil. Bahia, Bragantino, Fortaleza e Sport eliminaram Nacional-AM, Lajeadense-RS, River-PI e Cene-MS, respectivamente.

 

 

Após 0 a 0 no jogo da ida, o Bahia se classificou ao vencer o Nacional por 3 a 2, com gols de Zé Roberto, Tchô e Kieza, na Fonte Nova. A equipe amazonense marcou com Leonardo e Charles. A equipe baiana enfrentará o Luverdense-MT na próxima fase.

 

 

 

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu o Lajeadense por 1 a 0, com gol de João Vitor. Na ida, o time de Bragança Paulista havia perdido por 2 a 1, mas garantiu a classificação pelo critério dos gols marcados fora de casa. O adversário da segunda fase será o Criciúma.

 

 

 

Com gols de Rithely, Régis, Felipe Azevedo e Neto Moura, o Sport venceu o Cene por 4 a 1, na Ilha do Retiro. A equipe do Mato Grosso do Sul descontou com Pavão. Na ida, os pernambucanos já haviam vencido por 2 a 1. O próximo adversário será a Chapecoense-SC.

 

 

Após 1 a 0 na ida, o Fortaleza venceu por 2 a 1 o River, no Castelão, e enfrentará o Coritiba na próxima fase. Tinga e Lúcio Maranhão fizeram os gols do time cearense, e Fabinho marcou para o piauiense.

 

 

Mais dois jogos de volta ainda serão realizados pela primeira fase da Copa do Brasil: Paraná x Jacuipense-BA (23/4) e Atlético-GO x Coruripe-AL (30/4).

 

 

Com informações da CBF