Copa do Brasil 2015: Confira o que aconteceu na rodada da Copa do Brasil nesta quarta-feira – 01/04/15

Copa do Brasil
Copa do Brasil

 

 

A primeira fase da Copa do Brasil foi movimentada, com 16 partidas na noite desta quarta-feira. Figueirense, Goiás, América-RN, Paysandu e Sampaio Corrêa conseguiram a classificação para a próxima fase. Vasco, Fortaleza, Vitória, Ituano, Paraná, Sport e Grêmio venceram e conseguiram vantagem em seus respectivos confrontos.

 

 

No Orlando Scarpelli, o Figueirense conquistou a classificação ao vencer o Princesa do Solimões por 2 a 1 – na ida, os times empataram em 2 a 2. Clayton e Jean Deretti marcaram para o Figueirense, que na próxima fase vai enfrentar Avaí ou Operário. Nando descontou para o Princesa.

 

 

 

Na Arena da Floresta, o Vasco derrotou o Rio Branco por 2 a 1. Thalles e Douglas Silva fizeram para o Vasco, e Kinho descontou. Os times se enfrentarão novamente no dia 15 de abril, quarta-feira, em São Januário, às 22h.

 

 

 

No Serra Dourada, assim como no primeiro jogo, o Goiás venceu o Santo André por 1 a 0, gol de Erik. Na segunda fase, o Goiás vai encarar o Independente-PA.

 

 

 

No Alberto Silva, o Fortaleza derrotou o River-PI por 1 a 0, gol de Cássio. A partida de volta será em 16 de abril, quinta-feira, às 19h30, no Castelão.

 

 

No Jonas Duarte, o Vitória fez 2 a 1 no Anapolina. Pedro Oldoni abriu o placar para o Anapolina, e Rogério e Luiz Gustavo viraram para o Vitória. As equipes jogarão novamente no dia 15 de abril, às 19h30, no Barradão.

 

 

No Novelli Júnior, o Ituano venceu o Joinville por 3 a 0, com gols de Clayson, Jonathan Lima e Ronaldo. O jogo de volta será em 15 de abril, às 19h30, na Arena Joinville.

 

 

No Manoel Barretto, o América-RN goleou o Globo por 5 a 1 e se classificou sem a necessidade da partida de volta. Cascata, Flávio Boaventura, Régis, Max e Álvaro fizeram os gols do América, que agora vai enfrentar Coruripe ou Atlético-GO. Marcel descontou para o Globo.

 

 

Na Curuzu, o Paysandu derrotou o Águia Negra por 2 a 0, com gols de Bruno Veiga e Dão, e se classificou para a segunda fase, onde vai enfrentar o ABC. Na ida, os times empataram em 2 a 2.

 

 

Em São Luís, o Sampaio Corrêa fez 4 a 1 no Estrela do Norte. Robert (três vezes) e Dionnes fizeram os gols do Sampaio, que na próxima fase vai enfrentar o Palmeiras. Ferrugem descontou para o Estrela, que no primeiro jogo venceu por 3 a 2.

 

 

No Gerson Amaral, Coruripe e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1. Tiago Lima marcou para o Coruripe, e Pedro Bambu fez para o Atlético. O jogo de volta será no dia 15 de abril, às 20h30, no Serra Dourada.

 

 

 

No Eliel Martins, o Paraná venceu o Jacuipense por 1 a 0, gol de Yan Philippe. A partida de volta será em 15 de abril, no Durival Britto, às 19h30.

 

 

Na Arena Pantanal, Operário e Avaí ficaram no 0 a 0. A volta será no dia 15 de abril, às 19h30, na Ressacada.

 

 

 

No Lourival Baptista, Confiança e Ceará também empataram sem gols. O jogo de volta será em 15 de abril, às 19h30, no Castelão.

 

 

 

No Douradão, o Sport venceu o Cene por 2 a 1. Joelinton e Régis marcaram para o Sport, e Tévez descontou para o Cene. Os times se enfrentarão novamente no dia 16 de abril, na Ilha do Retiro, às 21h30.

 

 

No Ernani Sátyro, o Grêmio derrotou o Campinense também por 2 a 1. Douglas e Luan balançaram a rede para o Grêmio, e Felipe Alves marcou para o Campinense. A partida de volta será em 15 de abril, às 22h, na Arena do Grêmio.

 

 

E, no Almeidão, no duelo dos Botafogos, empate em 2 a 2. Rafael Oliveira fez os dois gols do Botafogo da Paraíba, e Bill marcou duas vezes para o Botafogo do Rio de Janeiro. A volta será em 16 de abril, às 21h30, com local a definir.

 

 

Na quinta-feira, mais cinco jogos serão realizados pela primeira fase da Copa do Brasil:

 

 

Jogos de volta:

 

 

 

19h30 – CRB (2) x (1) Amadense;
19h30 – Ponte Preta (1) x (1) Vilhena;

 

 

Jogos de ida:

 

 

19h30 – Brasília x Náutico;
21h – Nacional-AM x Bahia;
21h50 – Remo x Atlético Paranaense.

 

 

 
Da Redação com informações da CBF